VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, abril 29, 2007

QUE O PRÓXIMO SEJA COM UM TÍTULO...

............................................





Parabéns pelo 22º aniversário e que o festejo do próximo nem se note por estar misturado com os festejos pelo título 2007/08 do Imparável.

5 Comments:

  • At segunda-feira, abril 30, 2007 5:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ... desde ja um muito obrigado ao director do blog por dedicar uma parte dele á minha pessoa.
    de facto estou sem palavras, pois nao estava mesmo a espera de poder receber desta maneira os Prarabens.

    estou mesmo muito feliz e sem palavras.....
    a realidade é k espero pro ano festeja-los sim com a subida do imparavel para outros horizontes, outros desafios como venho mencionando e falando com todos os colegas....
    um muito obrigado por tudo e um grande abraxo..

    morais

     
  • At terça-feira, maio 01, 2007 4:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    e eu k fiz anos em fevereiro e não merci nenhum destak? eu sei as minhas caracteristica de finalizador são identicas ao nuno gomes(=pessimas)... mas porra sou um lindo jogador... por favor mais atenção Sr Presidente...

     
  • At terça-feira, maio 01, 2007 6:12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    .. em resposta ao senhor gladiador (saul), tenho a dizer-lhe k este tal reconhecimento por parte do Clube deve-se a muitas horas de trabalho a ordenhar ovelhas, a lavrar terrenos, a apanhar fardos, a chegar da noite as cinco da manha e ir trabalhar, ja pra nao eskexer de ter k ir trabalhar nos intervalos dos torneios k todos juntos realizamos.
    Deste modo, e vistoa assim os factos, nao se pode dizer o mesmo de vossa excelencia k esta na cama ate as 5 da tarde e trabalha na camara de Vila Flor onde funciona como as empresas machado, de manha nao abre à tarde esta fechado.

    espero k tenha entendido o pk de tal merecido destak para a minha pessoa.....!!

    morais

     
  • At terça-feira, maio 01, 2007 9:17:00 da tarde, Blogger Vila Flor Sport Clube said…

    E também em resposta, ninguém me avisou que fazias anos, nem em Fevereiro o blog tinha tantas actualizações e visitas como agora...

     
  • At quarta-feira, maio 02, 2007 9:32:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    fds... e eu k bebo uns canecos e fiz anos em janeiro n mereço destaque? eu sei k a bola atrapalha-me mas por amor de deus...

     

Enviar um comentário

<< Home